quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casamento Lu Souza


Bom dia Marly! Tudo bem?
Saudades de você!! A Sheila me deu seu recado e só então percebi que não tinha te mandado nenhuma foto do casamento! Com toda a correria acabei esquecendo. Agora estou entrando no oitavo mês de gravidez e é outra correria danada... Bom, estou mandando algumas fotos nossas e algumas em que acho que o vestido e os acessórios aparecem bem detalhados- serve de mostruário para você, né? rsss  Mando outras em outro e-mail, pois são pesadas, cabem poucas. Acho que nem cheguei a comentar que até hoje as pessoas comentam meu vestido e os acessórios. Muita gente fala que nunca viu uma noiva tão linda, até hoje! O mérito também é seu!! A Sheila gostou demais do atendimento aí, ficou encantada com você e com todas as meninas da equipe. Como estão todos? Espero que muito bem. Manda um beijão pra Jaqueline e pras meninas, tá?
Beijão e mande notícias.
Luciana Oliveira Schettino





Um comentário: