Nosso Espaço





















10 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês trabalham com locação de vestidos de daminha e qual a média de preços. Além disso, gostaria de saber se estarão abertos no próximo final de semana, pré-carnaval. Não sou de BH e estarei aí para fechar o vestido da minha daminha.... Obrigada! Aguardo contato!

    tvpregnolatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Indico de olho fechado a Marli Lino e sua equipe!!! Os vestidos de noivas , damas , 15 anos... etc, são lindissimos e de muito bom gosto. Eu e minhas irmãs, primas, visinhas ... todas casaram com vestido Marli Lino. O meu vestido ficou do jeitinho que eu queria...ou melhor ... até mais bonito do que eu imaginava!!! Só tenho agradecer... A Marli, Jacqueline, Shirlei e sua equipe !!! Muito Obrigada Mesmo . Ana Paula Passos!!! Mãe da Fernanda que foi Dama recentemente.

    ResponderExcluir
  3. ola..aluguei um vestido de vcs, amei mas ja estou a meses tentando postar as fotos e nao sei como..me mande um email ou me mande o email de vcs pois mandarei as fotos e os comentarios pra vcs postarem pra mim..sou a glaucia e casei dia 23.07.11 com u8m vestido com manga..bjos

    ResponderExcluir
  4. ah meu email e galnaira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a Paula Flister, casei em 29 outubro 2011 e mandei fotos para email vcs, mas não foram publicadas, gostaria de coloca-las no blog, meu e-mail para contato paulaflister@gmail.com. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Qual e-mail de vcs para eu mandar minhas fotos? Aluguei vestido de casamento e ficaram maravilhosas. Aguardo contato: nsf.fisio@hotmail.com Bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã, já havia me pedido para postar um mensagem para vocês em agradecimento pelo atendimento por ocasião do casamento dela. Ela ficou muito satisfeita, pois inclusive ela foi a noiva que alugou o vestido praticamente um mês antes do casamento, lembram? Mas tudo saiu direitinho! Inclusive ela queria que eu colocasse algumas fotos do casamento, que vocês sugeriram que se ela quisesse, poderia postar, só que não encontrei a página para enviar as fotos. Abraços a vocês, e brevemente, estarei aí para procurar pelo meu vestido de noiva.

    ResponderExcluir
  9. Casei em 1997 com um vestido dela (maravilhoso), já aluguei ternos para o meu marido e vestidos de dama para minha filha. Agora vou procura-la para o vestido de 15 anos da minha filha. Atendimento vip. ADORO!!!
    JULIANA GUIMARÃES

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Meu nome é Alessandra Candini. Trabalho com bouquets, arranjos, corsages e outras peças em feltro. Vocês tem interesse em conhecer? Atenciosamente, Alessandra Candini
    Tel: (31)3335-2787 / 98899-8779

    ResponderExcluir