domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casamento Raquel e Wlington 10-12-2010


Raquel, obrigada pela confiança em nós depositada, nosso maior objetivo é fazer deste momento tão especial da vida de vocês, o mais marcante, maravilhoso e o mais brilhante de todos!! É muito bom saber que pessoas como você confiam em nossa equipe, e em nosso trabalho! Estaremos sempre a disposição! beijos Jack e toda equipe Marly Lino Noivas. Ah, desejamos ao casal imensas felicidades !

Agradeço a Jack pelo profissionalismo, atenção, dedicação e principalmente por ter trazido minha positividade de volta e me ajudado neste lindo e especial momento em minha vida.

Destaco ainda que optei pela Marly Lino por causa daos lindos vestidos e ótima localização. e ainda superaram minhas expectativas em todos os sentidos: estrutura, equipe.

Meus agradecimentos também a toda equipe da loja pela dedicação e profissionalismo ao me acompanhar neste período

Parabéns e obrigada pelo carinho!

Tudo foi maravilhoso.

Raquel e welington

Um comentário: