domingo, 30 de janeiro de 2011

Casamento Michelle Rejane



Michelle, você ficou realmente linda ! a equipe da Marly Noivas deseja felicidades ao casal!
Abraços

Um comentário:

  1. Agradeço a Jack pelo profissionalismo, atenção, dedicação e principalmente por ter trazido minha positividade de volta e me ajudado neste lindo e especial momento em minha vida.

    Destaco ainda que optei pela Marly Lino por causa daos lindos vestidos e ótima localização. e ainda superaram minhas expectativas em todos os sentidos: estrutura, equipe.

    Meus agradecimentos também a toda equipe da loja pela dedicação e profissionalismo ao me acompanhar neste período

    Parabéns e obrigada pelo carinho!

    Tudo foi maravilhoso.

    Raquel e welington


    10/12/2010

    Me manda o email pra eu enviar as fotos

    ResponderExcluir