quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Casamento Thamires e Marcelo 29/09/12

4 comentários







Para toda equipe da Marly Lino Noivas, um grande abraço e um beijão em especial para Shirley! Segue nosso agradecimento:

É com muita alegria que enviamos esse e-mail!!!
Queremos compartilhar nossa história e divulgar o trabalho da loja "MARLY LINO NOIVAS"! Como tudo aconteceu:
Certo dia, estava eu (a noiva) dentro do 1207 (A ou B não lembro ao certo) indo para o trabalho toda pensativa... Não estava em um dia agradável e estava de poucas palavras (rs rs). O trânsito estava péssimo na Av. Amazonas e não tinha percebido que havia sentado com uma moça ao lado. Depois de alguns minutos paradas na enorme avenida, a tal moça começou a puxar papo perguntando logo de cara se eu já havia escolhido meu vestido de noiva... eu pensei "quem é essa agora meu Deus! que saco!"... E a moça estava querendo conversar pelo jeito e eu só cortando (rs rs)... E faltavam poucos meses para o casamento! Certo momento da "conversa" (eu só estava balançando a cabeça rs) ela citou o nome de uma costureira, logo meu tico e teco se atentou e descobri que era a minha costureira... Poxa a conversa estava ficando interessante!!! Conversa vai conversa vem (agora realmente estávamos conversando) descobrinhos que nossas famílias se conheciam fazia tempo! A tal moça, chamada Shirley, me entregou o cartão da loja "MARLY LINO NOIVAS" e eu afirmei que iria dar uma passada lá no mesmo dia!
No fim da tarde, passei na tal loja... Que atendimento! Que profissionalismo e acima de tudo quantos vestidos maravilhosos!!! Toda a equipe esta de parabens!!!
Ao experimentar o 3° vestido tinha a certeza de que meus problemas tinham acabado!!! Além do vestido (com todos os acessórios e uma adaptação na manguinha ''a lá Gracyanne Barbosa''), meu marido alugou o terno, minhas daminhas alugaram os vestidinhos e meus pajens os terninhos!!!! Gostaríamos de agradecer IMENSAMENTE a todas que nos derão a atenção desde o momento que saímos do elevador! Que Deus ilumine todas vocês (TODAS) e que o trabalho de vocês (TODAS) seja de muito sucesso!!! Parabéns!!!

Segue algumas fotinhas... Estáva me achando! rs rs

--
Thamires e Marcelo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casamento Lu Souza

1 comentários

Bom dia Marly! Tudo bem?
Saudades de você!! A Sheila me deu seu recado e só então percebi que não tinha te mandado nenhuma foto do casamento! Com toda a correria acabei esquecendo. Agora estou entrando no oitavo mês de gravidez e é outra correria danada... Bom, estou mandando algumas fotos nossas e algumas em que acho que o vestido e os acessórios aparecem bem detalhados- serve de mostruário para você, né? rsss  Mando outras em outro e-mail, pois são pesadas, cabem poucas. Acho que nem cheguei a comentar que até hoje as pessoas comentam meu vestido e os acessórios. Muita gente fala que nunca viu uma noiva tão linda, até hoje! O mérito também é seu!! A Sheila gostou demais do atendimento aí, ficou encantada com você e com todas as meninas da equipe. Como estão todos? Espero que muito bem. Manda um beijão pra Jaqueline e pras meninas, tá?
Beijão e mande notícias.
Luciana Oliveira Schettino