terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casamento Daniele e Fabio

0 comentários
Daniele, desde o primeiro momento nós tínhamos a certeza de que você seria uma belíssima noiva! Foi um prazer ter feito parte do seu momento tão especial. Muitas felicidades, e que Deus abençoe o casal. Marly Lino, Jacqueline e toda equipe.





Olá pessoal da Marly Lino Noivas

Boa tarde

Gostaria de agradecê-los pelo carinho,atenção e dedicação que tiveram conosco durante todo o tempo,antes e também depois do nosso casamento.

Nossa fiquei tão feliz e aliviada quando cheguei aí desesperada pensando que teria de trocar o vestido pois o padre da minha igreja não permitia transparências no vestido. Mas a Jaqueline e as outras meninas com toda sua atenção deram um ‘’jeitinho’’ pra mim.

Aí foi um SUCESSO,todos elogiaram muito meu vestido,inclusive o PADRE acreditam?

Quando acabou o casamento ele pediu licença ao meu marido e disse que nosso casamento lhe deu muito gosto,que eu estava uma noiva tradicional e muito bonita.

Isso tudo graças a Equipe Marly Lino.

Sem contar a roupa do meu marido,das daminhas e dos pajens que ficaram excelentes.

Então depois de toda essa história...rs... deixo aqui meu MUITO OBRIGADO!

Abraços

Daniele e Fábio



Casamento Fernanda 04-11-11

0 comentários
Bom Fernanda, agradecemos pela preferencia, e ficamos felizes em saber que você gostou! Realmente estava deslumbrante, e o vestido ficou perfeito, um abraço e muitas felicidades, Marly Lino e equipe.



Oi Pessoal aluguei este vestido ai com vcs meu nome e Fernanda Inácio e meu casamento foi no dia 04/11/11 estou mandando fotos minhas com o vestido, ele fez o maior sucesso! Obrigada pela atenção de vcs! Abraços.