domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casamento Raquel e Wlington 10-12-2010

1 comentários

Raquel, obrigada pela confiança em nós depositada, nosso maior objetivo é fazer deste momento tão especial da vida de vocês, o mais marcante, maravilhoso e o mais brilhante de todos!! É muito bom saber que pessoas como você confiam em nossa equipe, e em nosso trabalho! Estaremos sempre a disposição! beijos Jack e toda equipe Marly Lino Noivas. Ah, desejamos ao casal imensas felicidades !

Agradeço a Jack pelo profissionalismo, atenção, dedicação e principalmente por ter trazido minha positividade de volta e me ajudado neste lindo e especial momento em minha vida.

Destaco ainda que optei pela Marly Lino por causa daos lindos vestidos e ótima localização. e ainda superaram minhas expectativas em todos os sentidos: estrutura, equipe.

Meus agradecimentos também a toda equipe da loja pela dedicação e profissionalismo ao me acompanhar neste período

Parabéns e obrigada pelo carinho!

Tudo foi maravilhoso.

Raquel e welington

Casamento Cintia e André 14-08-2010

0 comentários



Cintia, é sempre bom saber que podemos fazer parte do dia mais especial da vida de cada uma que passa por nós! Foi um prazer acompanha-la passo a passo na sua caminhada rumo ao altar! Muitas felicidades na sua vida a dois! Beijos equipe Marly Lino Noivas.

"Ah e quero agradecer a vcs por tudo e por fazerem parte do dia mais importante da minha vida! e a proposito só posso agradecer por tudo afinal o vestido é MARAVILHOSO e num teve uma pessoa que dissesse o contrário!"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casamento Fabiane Madeira 11-10-2010

1 comentários

Fabiane, agradecemos o carinho recebido, e a confiança de ter nos procurado mais uma vez, num momento tão especial de sua vida! Desejamos a vocês muitas felicidades ! Jacqueline, Marly Lino , e equipe.


Mais uma vez gostaria de agradecer a todas vocês em especial a Jaqueline e a Rosa que me atenderam com todo carinho desde a primeira vez que procurei vocês quando fiz 15 anos e agora no meu casamento, uma data tão especial. Sem dúvida alguma este dia não seria tão perfeito sem o trabalho de vocês em realizar os sonhos das pessoas. Fuii muito feliz com a ajuda da Marly e de todas vocês na escolha do meu vestido. Muito, muito obrigada de todo o meu coração. Estou indicando várias amigas pra Marly, espero que tenham sucesso como eu.
Um grande abraço,
Fabiani Madeira